Cartão Redecard


Cartão Redecard não existe particularmente, mas vários cartões podem ser passado nas máquinas da Redecard. As maquininhas aceitam as seguintes bandeiras de cartão de crédito: Mastercard, Visa, Hipercard, Diners Club International, Discover, Aura, Cabal Crédito, Sorocred, Sicredi, Coopercred, Abista e Bandeira Mais!. Aceita as seguintes bandeiras de cartão de débito: Mastercard Débito, Visa Electron, Cabal Débito e Sicredi Débito. Também aceita vários cartões de benefício: Bnb Clube, Cabal Vale, Coopercred, Green Card, Nutricash, Planvale, Sapore Benefícios, Sodexo VR, Sorocred, Ticket, Valecard, Verocheque e VB Benefícios – Valefacil.

A solução de crédito da Redecard aceita pagamentos à vista com cartões de crédito, o que aumenta a segurança e diminui a inadimplência, o que facilita a vida dos clientes ao poderem comprar mesmo sem terem dinheiro. Eles pagam o total na data de vencimento da fatura e o comerciante recebe até trinta dias após a data de venda, diretamente na conta corrente. O parcelamento pode ser oferecido em até doze vezes sem burocracia.

O Parcelado Estabelecimento é sem juros e pode gerar muito negócios, porque o cliente pode ter muito mais poder de compra e representar muito mais negócios para os comerciantes. Com a facilitação da forma de pagamento, o cliente acaba comprando muito mais, já que as parcelas vão caber melhor no orçamento. O financiamento é feito pelo comerciante, que recebe mensalmente o valor das parcelas acordas de acordo com o número de parcelas, que podem varia de duas a doze, e são decididas na hora de venda. Também há o Parcelado Emissor que é com juros, o comerciante recebe como se fosse compra à vista e o cliente faz o pagamento mensal para o emissor do cartão.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: