Extrato Redecard


Extrato Redecard pode ser o Extrato Eletrônico que a Redecard disponibiliza todos os dias aos clientes que são cadastrados no serviços com a demonstração das transações que foram realizadas com cartões de crédito e débito além de informações financeiras, em acordância com as condições que foram estabelecidas nos contratos comerciais.

As principais vantagens para a automatização são a integração sistêmica do extrato de vendas e do extrato financeiro, a conciliação dos recebíveis de maneira automática, a integridade no recebimento dos dados e das informações, o ambiente é seguro para a recepção dos arquivos, permite que área de Tecnologia de Informação da empresa ou a Empresa Conciliadora possa personalizar aplicações com especificidade para cada setor, há atualização todos os dias e tem suporte técnico provido por especialistas.

Para acessar o Extrato Eletrônico é preciso que se contrate uma empresa que tenha sido homologada pela Redecard para fazer o tráfego de arquivos e desenvolvimento interno da interface que permite a visualização dos quatro relatórios disponíveis: EEVD (Movimento de Vendas de Débito), EEVC (Movimento de Vendas de Crédito), EEFI (Movimento Financeiro) e EESA (Movimento Saldos em Aberto).

O EEVD tem as transações que foram feitas com cartões de débito das Bandeiras Mastercard Maestro e Visa Electron. O EEVC tem as transações feitas com cartões e crédito das Bandeiras Mastercard, Diners Club International e Visa e informações de Request. O EEFI agrupa em apenas um arquivos as informações de créditos normais, créditos decorrentes de RAV, ajustes de débitos e créditos além de desagendamentos. O EESA mostra os resumos de vendas a partir do primeiro dia do mês referenciado.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: