Redecard Estabelecimento


Redecard Estabelecimento. A Redecard credencia estabelecimentos para usarem as maquininhas que permitem que o estabelecimento comercial aceite os vários cartões de crédito, débito, e de benéfico, aceitos pela Redecard atualmente. Até meados de dois mil e onze, a Redecard não aceitava os cartões Visa, mas essa postura mudou, assim como a Cielo passou a aceitar os cartões Mastercard, a Redecard também passou a aceitar os cartões Visa.

As diversas bandeiras aceitas pela Redecard atualmente são as seguintes: Mastercard, Visa, Hipercard, Diners Club International, Discover, Aura, Cabal Crédito, Sorocred, Sicredi, Coopercred, Abista e Bandeira Mais!, Bnb Clube, Cabal Vale, Coopercred, Green Card, Nutricash, Planvale, Sapore Benefícios, Sodexo VR, Sorocred, Ticket, Valecard, Verocheque e VB Benefícios – Valefacil, Mastercard Débito, Visa Electron, Cabal Débito e Sicredi Débito. No anexo do Contrato de credenciamento dos Estabelecimentos comerciais com a Redecard há várias definições como as que se seguem no próximo parágrafo.

Cancelamento da transação é o processo em que um estabelecimento faz solicitação a Redecard para cancelar uma transação que já foi processda. Central de Atendimento são os canais de comunicação que a Redecard disponibiliza para que os estabelecimentos possam tirar dúvidas, fazer pesquisas operacionais e contratar produtos e equipamentos. Comprovantes de vendas são documentos padronizados pela Redecard que podem ser emitidos por equipamentos ou preenchidos manualmente no momento que se realiza uma transação comercial. Estabelecimento é a pessoa jurídica ou física que fornece bens ou presta serviços, que está localizada no Brasil e é credenciada ao Sistema da Redecard. Senha é o número de identificação pessoal do portador do cartão que permite o emissor do cartão autenticar o portador do cartão ou o meio de pagamento.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

*

Type your comment out: